sábado, 5 de março de 2011

Dizem por aí


Dizem por aí que me perdi,
Que tua ausência nunca pude resistir
E é verdade que foi entre teus braços que minha alma
Encontrou um lugar e eu vivi

Dizem por aí que já não durmo,
Que me amanheço sem dar trégua a meu pensar
E é que não quero te encontrar em meus sonhos,
Te encontrar para logo despertar

Dizem por aí que passo o tempo
Confessando a minha sombra este sentir,
Já saberá Deus que este castigo eu não mereço
E que não há quem me conte alguma coisa de ti?

Dizem por aí que já não sinto,
Que depois de ti não houve ninguém mais
E é verdade, continuo vivo na lembrança,
Vivendo morto dentro desta realidade

E o que importa o que dizem por aí?
Se dizem é porque não sabem de ti
E é que acreditam que o amor é apenas um momento
E não sabem que um momento é a vida para mim.
E o que importa o que dizem por aí de mim?

                                            Kike Santander – Adaptação para o português: Junior Rios

9 comentários:

  1. Amei a poesia....

    "E o que importa o que dizem por aí?
    Se dizem é porque não sabem de ti"

    PERFEITO...

    BJOS...BOM CARNAVAL!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o poeta, mas o poema é lindo. Obrigado pela partilha.

    Bom carnaval

    Runa

    ResponderExcluir
  3. Renata disse:
    Dizem por aí,mas será que sabem como é realmente se sentir assim?! Não...é preciso mais do que verdades adivinhadas,é necessário amar como amo.Amor.Isso já basta.

    ResponderExcluir
  4. Junior,estamos felizes por você seguir o MENTIRAS SINCERAS.Não iremos deixar de passar sempre por aqui também.Amamos seu blog.

    BjOs!

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos seus posts, estou seguindo, depois passa no meu blog: http://wglacerda.blogspot.com/
    Até mais.

    ResponderExcluir
  6. Não importa o que dizem por ai se teu coração e tua alma sentem o mais belo dos sentimentos mesmo que por vezes não correspondido. Mas é corajoso quem ama assim!
    Lindo texto!

    Bom Domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, amigo poeta.

    Belíssima postagem, cheia de sentimentos, como é o seu lindo coração!

    Beijinho e ótimo feriado pra vc! :)

    ResponderExcluir
  8. Que poesia mais linda?! Como alguém consegue criar um sentimento tão poderoso e tranformá-lo em trechos e linhas?!
    Abraços,
    BiaBloom

    http://invernodas flores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Por Juliana:Sem duvidas Junior muitas vezes nos perdemos dentro de nós mesmos...Muito lindo seus textos..
    bjokas e continue sempre escrevendo asim lindamente!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...