segunda-feira, 21 de março de 2011

Apenas sentir


Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escravo de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava. Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo. Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu.
Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundado diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era linda! Simplesmente isso. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza.
Sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressada com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, que preferia fazer que não via nada. Sinta falta da sua tristeza disfarçada em arrogância, em não dar conta, em não ter nem amor, nem vida, nem saco, nem músculos, nem medo, nem alma suficientes para me reter.
Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria.

                                                                                             Tati Bernardi

11 comentários:

  1. Nem mesmo um texto meu hj me descreveria tão bem.

    Amei1
    Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Uma bela escolha de texto, adorei!

    bjsss

    Mila

    ResponderExcluir
  3. Que POST lindo!

    Permito me apenas SENTIR.
    Tati é perfeita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Y lo más interesante es que mismo sin amor, mismo sin aquel interes en la persona, esta todavia vive en nosotros.

    Muy lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito belo seu blog"
    Lindo texto"
    Vou seguir"
    Bjws"
    http://nostudinhos.blogspot.com/
    espero-te'
    "(L)

    ResponderExcluir
  6. Renata disse;
    Segundo texto da Tati que leio hj,ela é incrível!
    Realmente, o amor,faz qualquer falta pequena diante da saudade de quem vc ama.

    ResponderExcluir
  7. Se ela nao morreu, voltará a amar.

    Nao sou fã de textos assim. Acho q ficamos choramingando as misérias ao inves de correr atras. Valorizando o passando qndo temos um futuro pela frente, e o presente acontecendo.

    Enfim, parece q os seres humanos adoram falar q sofrem de amor e ficar se lamuriando por ai.


    Abss brow

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah Junior, Junior, Junior...
    Como gosto do teu blog...
    Sabe, a Tati é o cara, rs. Gosto das palavras cruas dela..., e Gosto das tuas...
    qdo comecei a ler, pensei: Diz que é dele, diz que é dele... rs.



    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. UAU... é sempre maravilhoso se surpreender com uma escrita tão forte e intensa, que post perfeito Junior, obrigado por compartilhar, acho que vivemos na espera incansavel de explicação para coisas inexpicaveis ou obvias.
    sempre bom passar por aqui e ler-te ou ler o que vc gosta de ler... sucesso

    ResponderExcluir
  10. Tem selo no meu blog para você. Depois passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/so-mais-uma-carta-de-amor.html

    ResponderExcluir
  11. Olá querido!
    Sabe, me surpreende a capacidade que o ser humano tem de se lamentar... Viver é ótimo, mas dói um pouco...
    Gosto muito daqui, sabe?
    Abraços, Déia

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...