sábado, 26 de março de 2011

Confessionário


Agora tenho a certeza de que eras mesmo minha inspiração diária para pensar e tentar lidar com os significados, às vezes, confusos das palavras, para me livrar da quase inevitável preguiça e me superar entre os tantos pesos e formas variadas de anilhas, para estudar e sempre achar uma extensão inimaginável de dúvidas só para ouvir tuas explicações ilustradas por exemplos e gestos exagerados e ter, por mais um pouco de tempo, toda a atenção, a companhia. Lembro-me bem que eras como meu confessionário com as mais privilegiadas penitências, minha lei tão eficaz e sem necessidade nenhuma de códigos ou emendas, minha frase mais perfeita, porém obrigatoriamente terminada com imprevisíveis reticências.    


Ps: Desculpem a demora em postar, mas estive sem tempo (provas!) e inspiração esta semana... Esperando voltar ao ritmo normal.



19 comentários:

  1. lindo texto..bom fim de semana...abraço

    ResponderExcluir
  2. Junior, Como sempre, podemos sentir sua inspiração, reflete bem os teus pensamentos neste belo poema que escrevestes.
    Abraços meu querido e Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oxalá a gente conseguisse ter inspiração sem ter mania de ninguém!
    =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Junior, tudo bem?
    Incrível a sua capacidade de sempre escrever sobre sentimentos! Belo texto.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! que lindo!


    Essas provas andam acabando com a gente (pelo menos comigo) Odeio todas! Mas tem que fazer não é?

    bjos

    Nina

    ResponderExcluir
  7. No nos dejes mucho tiempo sin tus sentimientos, sin tus confidencias enseñado en tus palabras.
    besotes!!!

    ResponderExcluir
  8. Nem sempre a inspiração vem quando queremos; é uma ave irrequieta e fugidia, difícil de agarrar.
    Gostei de ler tuas confissões.

    Bons estudos

    Abraço

    Runa

    ResponderExcluir
  9. lindo textoooooooooooooooooooo meu lindo... ai ai boas provas... sorte! bjoks!
    otima semana!

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto!

    Incrível a sua capacidade de sempre escrever sobre sentimentos!²

    Boa semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá visitei seu Blog

    me visite quando puder

    http://verdorinvisivel.blogspot.com/

    me encontro aqui também


    http://tinhahquedizer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. minha frase mais perfeita, porém obrigatoriamente terminada com imprevisíveis reticências.

    Perfeito como sempre =)
    Boa sorte aí com as provas
    forte abraço

    ResponderExcluir
  13. que lindas definições para alguém. Bonito o sentimento que sempre expõe, Junior.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Obrigada pelo comentário! :D Fico contente por saber isso!
    Adorei esta sua confissão! Boa sorte para as provas! beijo!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Passe pelo meu blog! Está a decorrer um concurso no meu blog e acho que tem potencial e grandes probabilidades de o ganhar! :) Tem lá mais informação e se tiver dúvidas pode colocar! beijo!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por participar! :D Qualquer dúvida já sabe! beijo!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Muitas vezes nos some a inpistação para a gente ficar em nós e esperar outras melhores...
    Abraços fraternos de paz

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...