sábado, 19 de março de 2011

Outono


Meus dias ultimamente têm morrido como meras folhas secas,
Como o amor estranhado, que há tempos não sinto correr por estes lençóis nem veias,
 Desarmando-me as intenções e dando a certeza de que realmente me esqueceras.
Por aqui, as direções não mudaram, apenas o impossível incansável me rodeia
E eu continuo a perseguir palavras que, para mim, já não soam como verdadeiras,
A pensar nas mesmas frases para colorir e, quem sabe, marcar histórias alheias,
Enquanto me escondo e tento apagar a minha própria, sem que ninguém veja.  

14 comentários:

  1. O outono é minha estação preferida. Que ele leve com as folhas as lembranças tristes.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o poeta sofre vai marcando histórias alheias.Intenso, lindo e verdadeiro.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que profundo, que dor.

    Nossos dias são estranhos, sempre, mesmo os felizes. Acho que isso é o maneiro. Essa diferença toda, essa dificuldade de ser é que fazem o triunfo mais saboroso.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Junior!

    Meu Amado Amigo!

    Eu amo o Outono! Adoro essa estação "imprevisível"... Saímos de casa agasalhados... quando derepente o Sol de Outono nos surpreende! Ou então... saimos de pouca roupa... e os ventos nos assustam no fim da tarde!

    E assim é com os sentimentos! Sempre nos arrebatando com suas interpéries...!

    Meus beijos e dias lindos pra ti!

    Sil

    Com carinho

    ResponderExcluir
  5. Gosto do outono, embora a Primavera seja minha estação preferida.

    É bem assim que funciona, o poeta existe para dizer em versos as dores e amores alheios. Existe mais linda missão?

    Essa sua imagem de bem-vindos, eu usei numa postagem não tão antiga. Acho linda.

    Beijos e grata por me permitir visitá-lo, ainda que não me tenha convidado.

    ResponderExcluir
  6. versos crueis mas reais.

    Tenho certeza q muita gente se sente assim, principalmente em relaçao ao amor.

    :D

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  7. Seu blog está
    cada vez melhor.
    Parabéns por nos inspirar
    e nos ensinar com suas palavras
    simples e ao mesmo tempo tocantes.

    Beeijo

    Leka Ribeiro de ´´O diário de uma galera´´

    ResponderExcluir
  8. Meu querido amigo Junior, adoro o jeito que usa as palavras nos seus poemas.
    Abraços e Ótimo Domingo.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Junior, tudo bem?
    Percebemos que o outono chegou para os poetas quando eles se sentem como folhas secas ao vento: frágeis.
    Lindo trecho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Tanto sofrimento, as vezes me sinto assim!
    Poema lindo!
    Boa semana pra ti!
    Beijos
    ~Chaar~

    ResponderExcluir
  11. Lindo Júnior!

    Parabéns pelo dia de ontem!

    ResponderExcluir
  12. Adorei este seu poema! O Outono é uma das minhas estações de eleição :) Além da mensagem patente não deixa de ser genial! :) beijo e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  13. http://serendipityhw.blogspot.com/

    Este é meu novo blog!
    O anterior foi excluído devido a pessoas de má fé!
    Troque constantemente sua senha viu?!
    Beijão.
    Felicidade e paz!
    Maravilhoso estar aqui!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  14. Nossa!
    As três últimas frases parecem que foram escritas por mim...

    É incrível como é sempre um prazer passar por aqui...
    Bjs, Déia

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...