segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hipocrisia



            Já fui rotulado de egoísta, de insensível e sincero demais. Hipócritas! Dizem sempre: "Ama-te mais a ti próprio, coloca-te em primeiro lugar, a mentira não leva a nada… E quando nós fazemos isso tudo, apontam para nós e dizem que a nossa maneira de ser está errada. Pois eu estou pouco me lixando para o que pensam de mim. Sou assim e se quiserem  mudar-me, mudem-se.

                                                                      J. Antunes


Frase retirada do blog Intensidade.


5 comentários:

  1. Eu li isso no blog INTENSIDADE....

    Adorei a frase!!!!!

    Eu já percebi que esse moço do blog INTENSIDADE tem jeito pra escrever....tá chegando um escritor por ai...

    bjos e obrigada pelo carinho!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Oi Junior.
    Como sempre se não escreve algo que deixa a gente pensativo,escolhe uma frase de outro pra fazer a mesma coisa.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Junior... Querido Amigo!

    Saudades de ti!

    Vim desejar-lhe uma semana de paz e muitas alegrias.

    Beijo
    Sil

    Ps: Voltarei para ler tudo que perdi.

    ResponderExcluir
  4. Ah como eu gostaria de pensar mais em mim =(
    forte abraço meu querido
    cuide-se

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...