quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O amor em tempos de cólera





“Nunca estamos tão mal protegidos contra o sofrimento como quando amamos, nunca estamos tão irremediavelmente infelizes como quando perdemos a pessoa amada ou seu amor".

                                                                         Freud




“Mesmo sendo uma condição constitutiva da natureza humana, o amor é sempre a premissa insuperável dos nossos sofrimentos. Quanto mais se ama, mais se sofre."


                                                                          Nasio


O amor em tempos de cólera é um romance escrito magnificamente por Gabriel García Márquez, fazendo parte, portanto, da literatura universal, sendo adaptado para o cinema no ano de 2007. Conta uma história que atravessa mais de meio século de um coração incansável em busca da tão sonhada realização, passando os anos de sua vida esperando pelo único alguém por quem já sentiu realmente estar apaixonado.

Para baixar o filme O amor em tempos de cólera, clique aqui



***

Recebi este selo da Polyana do blog É meu, é meu, é meu - cantinho, um espaço muito bem construído e encantador por natureza. Aconselho a visitarem! Obrigado pelo carinho!


O compartilho com todos os meus queridos seguidores!

9 comentários:

  1. Parabéns pelo selo!
    Eu me interessei tanto pelo filme,
    que estou baixando. rs
    Belas citações.

    Bju grande

    ResponderExcluir
  2. Sempre qua amamos tambem sofremos.
    Mesmo se o amor for correspondido,ficamos sempre sofrendo esperando o fim dele.
    O amor vem sempre atrelado na dor.
    Parabens pelo sêlo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Júnior
    Não vi o filme mas na vida real, sim!!!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  4. Oi Junior Rios....

    Amei seu post....começando pela imagem...seguindo pelas frases muito bem escolhidas...e completando descreve esse obra maravilhosa de Gabriel García Márquez...

    Bjo meu!

    Zil

    ResponderExcluir
  5. "Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos." - Eduardo Galeano

    Lendo teu postlembrei dessa frase.
    Abraços Junior e Ótima Sexta.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Obrigada pelo carinho!
    Fico muito feliz!

    Ameii o post,
    Já assisti esse filme,
    e é realmente incrivel
    que mesmo depois de tantos
    anos e eles consigam
    finalmente ficar juntos*

    Bom Fds*

    ResponderExcluir
  7. Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/02/nos-meus-versos.html

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selo!!! :D Não vou resistir a baixar esse filme! beijinho e um bom fim-de-semana!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...