quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Se você não existisse


    Talvez, se você não existisse, eu não me sentiria mais assim como sempre vagando, tentando medir o tempo, as nossas distâncias e a intensidade diária do meu pranto. Se você não existisse, meu pensamento não sonharia, esperaria ou sobraria tanto, não precisaria buscar em outros lábios sem graça alguma fórmula que quebrasse, de uma vez por todas, este encanto e meu coração, quem sabe, finalmente ficaria sossegado no seu canto. Talvez, se você não existisse, eu não andaria tão desatento, tropeçando em retalhos crescentes de memórias nem me afogando facilmente em oceanos de sentimento, não suspiraria aos céus pedindo por vocação e alento, já que não tenho sabido separar o que ainda é vida do que foi apenas um momento. Se você não existisse, eu não poderia distinguir bem os sabores, cheiros nem conheceria minha alma, não sairia com frequência, pois você nunca estaria para me levar pra casa. Talvez, se você não existisse, eu não entenderia de companheirismo e divertimento, tampouco de risos soltos e corpos gêmeos dispostos e à procura de envolvimento. Sei que duramos pouco, mas somos eternos aqui dentro.           

7 comentários:

  1. Oi...

    Que texto lindo!!!!

    Apaixonante e apaixonado...

    "Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...."

    Mário Quintana

    bjos e carinho!!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Ah se ela não existisse...tu a inventaria!
    Nada é por acaso poeta, as coisas que sobrevivem dentro de nós serão eternamente nossas, ninguém consegue tirar
    um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Junior, Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade.

    Abraços meu querido e Ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Junior...

    A cada dia que passa... suas palavras se tornam mais intensas e vivas!

    Vir aqui é sempre ter meu coração arrebatado por tão grandes verdades ditas tão romanticamente e doloridamente...! O amor dito por vc é mais "amor"!

    Sua existência é um presente em minha vida!

    Beijos meus... e meus carinhos tbm!

    Sil

    ResponderExcluir
  5. Deixei uma citação sua no meu blog (Versos Vermelhos) com os devidos créditos (na barra lateral). Espero que não se importe! Se não permitir é só me avisar!

    Beijos Querido Amigo!

    Sil

    ResponderExcluir
  6. Nossa Junior.
    Sei que duramos pouco, mas somos eternos aqui dentro.
    Dificil carregar essa eternidade de saudade,de vontade.
    Mas tá lindo.
    Pra ser mais exato...Perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Eu li como um poema. ;;'
    Muito lindo o texto. ><

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...