terça-feira, 15 de março de 2011

E é só alegria!


Não há palavra melhor que a alegria para explicar, ou até mesmo, exemplificar a emoção verdadeira e imensa de poder ultrapassar a marca de 100 seguidores! Por isso hoje, quero agradecer as visitas assíduas, a credibilidade e carinho depositados nas palavras aqui escritas, pensadas e buscadas com todo o respeito e atenção para levar um pouco de entretenimento e reflexão a quem passa pelo Sin Parangón. Muito obrigado a cada um de vocês por fazer parte deste meu lar, onde nunca mais, espero, ficarei sozinho!

PS: Agora também estou no twitter, sigam-me lá! (link do lado direito do blog).


E a alegria não para! Recebi a indicação destes selos dos blogs Intensidade e Menina Segredos, por onde sempre caminho! Obrigado sinceramente pelos presentes!


                Este último veio com um pequeno e curioso questionário como regra:

1. Me conte um segredo:
Não sou uma pessoa que tenha grandes e obscuros segredos, mas sempre aparento estar bem em qualquer situação.

 2. O que é valioso pra você:
Minha família, meu cachorro, meus amigos e, claro, postar aqui.

3. Escreva uma frase:
“Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas.”
                                                                                            Albert Einstein

4. Dedique àqueles que sempre comentam nos posts:
Como hoje é dia de falar e sentir alegria, compartilho ambos com todos os meus seguidores, de alguma forma, sempre presentes.

17 comentários:

  1. Parabén Junior!!
    Dizem que algumas palavras podem salvar vidas não é mesmo?

    muita sorte pra vc com o blog,

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Viva......Parabens......
    Fico feliz junto com vc por suas conquistas.
    É tudo muito merecido.
    Vc e seu blog são show.

    ResponderExcluir
  3. Oie, parabéns pelos 100 seguidores, querido! A cada vez que esse número aumenta é mesmo uma felicidade enorme, te entendo totalmente! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  4. Renata disse:
    PARABÉNS JuNiOr,você é que nos faz um bem maior,poeta!Sua alegria está mais do que compartilhada.

    *BJOS :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...
    Pode deixar vc não ficara nunca mais sozinho..rsrs!
    Acho tdo tão lindo aqui no seu Blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Junior...

    PARABÉNS!!!!!!!

    Fico muito feliz por vc...espero estar sempre aqui com vc pra comemorar os 200,300,400,1000......VC MERECE!!!!!!!!

    GRANDE BJO POETA!!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  7. tem uma coisa que fiz..está no páginas de lembranças...olhe...se vc gostar...é seu...senão...td certo!

    bjo!

    Zil

    ResponderExcluir
  8. Você merece meu amigo *-*
    Fico muito feliz por você.
    Abraços e tenha uma Ótima semana =*

    ResponderExcluir
  9. aeeeeeee!! Os primeiros 100 a gente nunca esquece hahahaha

    Mas se continuar nesse ritmo, logo logo estara na casa dos 200!

    Abss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Junior, Parabéééns!!
    Vc merece, pois seu blog é maravilhoso!
    Adorei a frase que vc deixou no questionário.
    Beijoos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Merecido! Te sigo aqui no twitter tbm. bjs

    ResponderExcluir
  12. hunf recebeu de mim tb esses dai pena q num viu ahuahuuhahua te adoro juh! bjokas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 100 seguidores, 103 agora, rsrs.
    Que venham muitos outros, e muitos outros reconhecimentos também.
    Você, seu blog, merecem!!
    Beijo e boa quarta-feira!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos 100 seguidores Junior!

    Seu blog é muito lindo... ele respira! E isso é fantástico! E vc é cativante!

    E sozinho... ninguém aqui fica mais! rs

    Meus beijos pra ti!

    Sil

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...