segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Prêmio Dardos


Significado do prêmio: O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras. “Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”


Quem receber o prêmio deverá seguir as seguintes regras:

1 - Exibir a imagem do Prêmio no blog;
2 - Revelar o link do blog que atribuiu o Prêmio;
3 - Indicar outros (sem número limite) para premiar.


Dizem que o primeiro prêmio, a gente nunca esquece!
Em primeiro lugar, agradeço a este turbilhão inquieto e constante de pensamentos, ideias e sentimentos, que me rodeiam, incansavelmente, o tempo todo, me propondo e me incentivando a escrever, a me expressar sempre mais.
Agradeço aos visitantes e seguidores que passeiam todos os dias pelo “Sin Parangón”, dando cada vez mais vida a este jovem blog.
A Jô e o seu, incomparável, Lágrimas Compartilhadas, um espaço que, desde a primeira visita, conseguiu prender toda minha atenção e carinho...Continue escrevendo com a alma!
As minhas indicações são para aqueles que, apesar do pouco tempo, têm dado credibilidade, fôlego e sentido ao “Sin Parangón”, fazendo-o crescer e, infinitamente, se inspirar.

A vocês:


3 comentários:

  1. iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... selinhoooo...selinhoooooooooooooooooooo... Brigadoooo Juh ( oia a intimidade hahaua) aaa a proposito eu vou por seu banner no meu blog... ADOROOOOO... e sobre o fds... aiii fiquei cuidando da minha filhinha hauhauha dog... num podia sair pq ela num para quieta tive que ficar cuidando delaaaa... mas sabe ficar em casa cuidando dela é melhor q qq saida... ainda mais que quase a perdi... bjos juh otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Junior mto obrigada pelo prêmio...fiquei mto contente!!! ^^
    desculpe a demora em responder ..é que eu estou sem tempo para escrever no meu blog!!!
    Mas valeu mesmo!!

    em breve coloco ele na minha coleção!! rs

    Bj boa semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Prêmio!
    Adorei tuas postagens, te convido a visitar o meu
    http://humornegrosemcensura.blogspot.com/
    Abraços =*

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...