quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Se quiser voltar


Acho que sempre esteve mesmo com a total razão, talvez, já seja uma perda de tempo, uma bobagem ficar criando oportunidades e expectativas para uma história que, como anda enfatizando tanto agora, nunca deu certo. Porém, juro que não queria começar a pensar, a acreditar que o melhor é desistir e continuar assim, deixando a critério do destino desfazer tudo o que fomos um dia, o que foi, pelo menos para mim, mais do que perfeito, mais do que certo.
Às vezes, confesso que me espanto com sua frieza, aparentemente falando, de tentar resolver tudo ao redor, como se ninguém pudesse sair mal, como se ninguém, de alguma forma, se ferisse, afinal, ter que, de repente, dizer adeus não é nenhuma especialidade, ter que esquecer nunca foi a coisa mais simples do mundo. 
Estou começando, então, a entender o que já me disse milhões de vezes, que palavras são, realmente, só palavras, porque sinto que as minhas já se encontram perdidas pelo ar, como se tivessem caído em pleno desuso, não lhe transmitindo nenhum sentido, nenhuma lembrança importante sequer.
Não consigo mais prever argumentos nem atitudes que, de uma vez por todas, convençam, embora, meus esperançosos pensamentos não se esgotem de procurar algum meio de resgatar, de seguir pensando em nós, demonstrando que ainda não somos só um passado equivocado, mas que todas as possibilidades esperam vivas aqui, se quiser voltar.


2 comentários:

  1. O meu querido...será que durante as madrugadas vazias meus pensamentos gritaram tão alto que conseguistes ouvir?
    Ou será que são mesmo as histórias de amor todas iguais?
    Não importa o quanto a realidade seja "cinza"...o coração de poeta sempre carrega esperanças,as vezes em segredo!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. oieee... pois é num sei se foi nesse sentido q quis dizer mas eu tb sou assim to sempre pensando em coisas que eu já devia ter esquecido afinal ACABOU... bjos otimo fds!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...