quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Simples desabafo



Hoje eu não quero mais pensar no que poderia ter sido. Não vou mais ficar fazendo planos que incluam quem nunca notou que, para qualquer situação, eu estava sempre aqui. Chega de ilusões baratas e músicas repetidas, que já não dizem nada. Chega, de uma vez por todas, de sentimentos tolos e inúteis, que só fizeram deste coração um palhaço machucado.
Hoje eu não quero me basear nas opiniões dos outros para conhecer um sentido qualquer de felicidade. Quero ter minha própria convicção, minhas próprias atitudes, viver minhas próprias vontades, sem querer saber se estão certas ou erradas. Quero poder sair sem me preocupar com as horas, sem me preocupar com o clima, sem me preocupar com ninguém. Quero poder sair e não voltar mais para os meus pensamentos. Quero sair e começar, não sei como, de novo.
Hoje eu não quero facilmente ser encontrado, confesso que ando mesmo meio revoltado. Quero ficar comigo, tentando reorganizar algumas ideias, buscando por aí alguma sorte, querendo acreditar um pouco em mim e só.



Um comentário:

  1. Sabe qnd vc lê um texto e pensa assim: 'cara, era tudo q eu qria dizer?' Pois eh, esse texto diz tuudo q estou pensando nesses dias... Perfeiito, Junior!

    beeijo

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...