segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desafio dos sete




Esta brincadeira descontraída, recebi através da indicação carinhosa da Jô, do blog Lágrimas Compartilhadas, um espaço único, com o qual me identifico em tudo...Vale a pena conhecer, gente!
O desafio é como uma apresentação, onde irão descobrir um pouco de mim além das postagens.

Vamos ver se sai alguma coisa...

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
São tantas que nem sei enumerar nem me lembrar de todas!
-Passar uma boa temporada no México;
-Se possível, ganhar na mega-sena (assim, faria muito mais que 7 simples coisas, imagina!);
-Conseguir oportunidade e sucesso naquilo que gosto de fazer;
-Viajar pelos quatro cantos do planeta;
-Encontrar um amor de verdade;
-Terminar minha faculdade de Direito;
-Casar ou comprar uma bicicleta (dúvida cruel).

7 coisas que mais digo:
-É a vida;
-Sério?;
-Mas e se...;
-Hoje não;
-Vamos ver;
-Tá bom então;
-Tudo tem seu tempo certo.

7 coisas que faço bem:
-Aprender quando quero;
-Escrever;
-Pirraçar;
-Ajudar o próximo;
-Pensar demais na vida;
-Ser bom amigo;
-Ficar quieto no meu canto.

7 defeitos meus:
-Ansioso;
-Inseguro;
-Sonhador demais;
-Responsável demais;
-Implicante;
-Detalhista;
-Impulsivo.

7 coisas que amo:
-Minha família;
-Meu cachorro;
-Meus amigos;
-Música;
-Televisão;
-Escrever para o meu blog;
-Viajar

7 qualidades:
-Amigo de verdade;
-Determinado, apesar de inseguro;                
-Dizem que sou muito divertido;
-Inspirado;
-Calmo;
-Autêntico;
-Criativo.

Parece ser uma simples e inocente brincadeira, mas é muito difícil se conceituar!Espero que tenham gostado!

7 pessoas e/ou blogs para fazer este jogo:
-Lud: Os intrigantes pensamentos da Lud;
-Never say never Love;

-Carla Sampaio: Sobrepuja-se;
-Marta Marques: Delírios;
-Camila Mendes: Tu Lipa, Eu Calipto;
-Cartas que nunca te entregarei;
-Sissa Teixeira: Sissa Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...