sábado, 13 de novembro de 2010

Não sei


Ao certo, já nem sei mais a razão porque nem para quem escrevo, se penso no exato minuto em que seu comportamento mudou, porém, confesso que esta, foi a única maneira de dizer, embora no nosso fim, o que nunca quis ou nunca se importou em ouvir, a única forma válida de tentar me libertar de tantas recordações que não guardam somente boas saudades, mas, que agora, machucam minha memória, a única saída encontrada de ocupar minhas horas vazias e de me dar remotas esperanças de que, um dia, quem eu era antes, regresse por algum horizonte.
E eu que acreditei que só, eu não mais seria, que meus dias sempre teriam sentido, sempre teriam sua incansável energia, me deparo comigo, buscando pelos cantos da casa, qualquer coisa sua para me fazer companhia, quem sabe, de onde estiver, pressinta a solidão que me persegue por aí como uma sombra triste ou que, então, enxergue o deserto frio em que, na sua ausência, se transformou tudo por aqui.
Não sei se exigi, se esperei ou se corri demais, não conseguindo chegar no tempo certo de demonstrar o que ainda tenho e está desperdiçado em algum lugar de mim. Não sei se haverá espaço para mais ilusões, se todas, eu deixei partir. Talvez, enfrentar a realidade seja a solução ideal para me reconstruir, para me reinventar e, de uma vez por todas, entender e colocar em prática o que, em situações difíceis, me dizia, que a vida, às vezes, é mesmo assim, cheia de golpes baixos e tropeções, pelos quais nunca se espera e que, forte, tem que se seguir.

4 comentários:

  1. oieee. lembre - se fim pode ser o começo de algo grandioso... tenha fé!!! bgdo pelo carinho no blog!!! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Alguém que escreve desse modo tem por força que possuir um coração de ouro, quiçá neste momento te aches algo perdido, quiçá porque tenhas a alguém perdido, quiçá porque a vida quer-te mostrar outro sentido...que pode muito bem ser o começo de algo muito sonhado, de algo muito querido. Saludos cordiais. Enrique.

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo perfeitamente o que diz...
    Ha horas em que da vontade de dizer aos gritos
    -Hey! Você! Não vê que estou sofrendo, não percebe que sinto tua falta!
    Ja que não quer meu coração, quer por favor devolve-lo?
    Dói mais ainda a certeza de que não importa a intensidade dos gritos, o que passou não volta mais, restou somente as saudades e essa dor...que não mata(eu sei), mas destrói!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...