terça-feira, 30 de novembro de 2010

Apaixonado


Que inútil já se faz a espera de um sentimento neste quarto esquecido de toda a cidade, se não há quaisquer sinais de nenhum coração disposto, se os pensamentos vagam distante e regressam sempre sem ninguém, trazendo, de vez em quando, somente as mesmas respostas egoístas de um mundo que tem sido tão doloroso, que, com mil desprezos, me afasta de um final que ainda tenta ser feliz.
Que triste já se faz a ausência de um sentimento que, com segurança, me desse a mão, que me rasgasse, sem maiores cerimônias, este vasto histórico de solidão, se não consigo me encontrar completo e perfeito dentro de qualquer abraço, se sem rumo certo, caminho só por esta encruzilhada escura de esquecimentos.
E eu que queria estar apaixonado nesta última noite de novembro, podendo pintar neste meu céu sempre cinza, formas de luas que enfeitiçassem de carícias a madrugada, inventando beijos que dessem voz ativa a estes desejos, que me acendessem, libertassem e saciassem, finalmente, a alma.  
E eu que queria estar apaixonado nesta última noite de novembro, determinado a, outra vez, me naufragar em um oceano profundo de ilusões, que limpassem destas almofadas o abandono da saudade e que, apesar de que não me garantissem nada, não me dissessem adeus quando no horizonte avistassem chegar a alvorada.

4 comentários:

  1. Juh tenho certeza q um dia vou entrar aki e vc vai se intitular o cara mas feliz do mundo, por estar com a mulher mas maravilhosa do mundo e por estarem vivendo os dias mais felizes das suas vidas!
    Tenho certeza!
    A proposito...Arrumei seu link
    E eu adoro tá aki comentando pq eu adoro tu treeem!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. é, acho que o ser humano só chega ao seu máximo, a sua capacidade de compreensao e abnegação quando ama e quando ama de verdade. essa lacuna, existe de fato.

    lindo post.

    ResponderExcluir
  3. Palavras tão simples e transmitem tão bem os sentimentos e anseios de qualquer pessoa que esteja sozinho e sofrendo.
    Olhei para dentro de mim com seu texto.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Junior.

    Que texto maravilhoso! Bastante melancólico e belo... gosto da melancolia e dos desassossegos que ela traz. Gostei do tom do seu desabafo, dessa vontade latente de estar apaixonado, nesta última noite de novembro... achei isso de um romantismo tão equilibrado (se é que vc vai me entender... rs).

    Amei!
    Beijos e que vc encontre logo essa paixão! :)

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...