segunda-feira, 29 de novembro de 2010

04:43 am


Nem sei dizer, ao certo, se por aqui ainda é madrugada. O relógio sempre apressado comigo, marca 04:43 am, e por mais que eu me peça e precise, não consigo dormir. Mas ultimamente tem sido assim, tenho pensado demais. Sinto-me sozinho, inquieto, perdido na imensidão vazia desta noite sem lua, confessando às paredes pálidas, como um louco de natureza, minha ansiedade irremediável, fazendo planos inumeráveis para se, de repente, resolvesse lembrar-me um pouco de mim.
Ando tentando descobrir, entender e presenciar, sem restrições, o que, na realidade, significam mudanças, medindo e confrontando, de certa forma, todas as suas possíveis benfeitorias e consequências, querendo, em meio a tantos conceitos, alcançar, desesperadamente e de uma vez, uma explicação conclusa, uma fórmula legítima e acessível, que comprovem que, realmente, é muito fácil mudar.
Ao meu redor tudo parece tão inalterável, tão igual, que de tão comum, já perdeu toda a graça, todo o brilho, toda a particularidade que deveria conter cada dia. E as semanas continuam a passar velozes e monótonas, dizendo-se recheadas de oportunidades, que, por aqui, nunca se anunciam, nunca visitam, nunca habitam.
Sei que posso ser o único culpado. Talvez, eu tenha mesmo me acomodado, me acostumado a viver um dia dez mil vezes, a ver pela janela, a vida escapar despercebida. Talvez, depois de tantos fracassos, eu tenha mesmo medo de tentar, de acreditar de novo, mas se por aí, ainda sobra algum resíduo do que em mim foi esperança, que o vento frio lá fora, me devolva esta noite.    

8 comentários:

  1. SALUDOS !!TUS PALABRAS Y TU BLOG SON ESPECIALES, GRACIAS POR COMPARTIRLO¡¡¡

    ResponderExcluir
  2. aiinnn juh q lindo isso... tu sabe q te adoro né?!?!?1
    otimaaa semanaaa!!! bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Ah então anda me espiando heim?
    Esta falando de mim né?
    É bem assim que fico por vezes.
    Realmente suas palavras são especiais.

    ResponderExcluir
  4. olá, que lindo seu post. olha já troque seu banner. queria te perguntar se posso adicionar seu link no rol de favoritos. é porque fiquei lendo alguns posts mais antigos e simplismente me encantei ainda mais com teu espaço.

    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Junior,Muitas vezes o nosso medo de tentar nos impede de tentar fazer projetos calculados, vontades, porque temos medo de fazer e não dar certo.
    Abraços e Tenha uma Ótima Noite =*

    ResponderExcluir
  6. Não existem e nunca existirão dias iguais. Eles são diferentemente belos nos mínimos detalhes.

    Estou lhe seguindo...

    ResponderExcluir
  7. Junior, nesse vc se superou hiem!
    ADOREI, está de Parabéns.
    ''que o vento frio lá fora, me devolva esta noite.''

    ResponderExcluir
  8. Nem sei quantas vezes li o seu post
    Agora foi tu que me deixou sem palavras

    "mas se por aí, ainda sobra algum resíduo do que em mim foi esperança, que o vento frio lá fora, me devolva esta noite."
    PERFEITO!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...