terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quando você voltar



Acho que já me cansei de sempre ter que dizer adeus. Não sei se é só por hoje, mas me faltam as palavras e a inspiração adequadas para escrever ou acreditar apenas na força injusta e imbatível da dor, de sua consequente e imponente separação e dos espaços vazios que, ao meu lado, insistem em ficar. Ando querendo, sem pensar, me desfazer, de uma vez por todas, destes destroços de faltas tempestuosas e intermináveis, destes tantos atos e mágoas, que um dia chegaram aqui, afastando-me de mim mesmo e dizendo-se incuráveis. Ando precisando, sem mais a esperar, ver o sol que existe para todos, em meu horizonte, tão profundamente adormecido, também, como um alívio, poder nascer. 

4 comentários:

  1. Meu querido,
    Sou apaixonada por Legião, essa música sempre me tocou muito... o que dizer depois de algo assim: "Sei que existe alguma coisa incomodando você, Meu amor, cuidado na estrada..E quando você voltar, tranque o portão, feche as janelas, apague a luz e saiba que te amo..."
    Essa coisa de dizer Adeus é complicada, as vezes precisamos colocar um ponto final e só conseguimos reticências e olhe lá, entendo perfeitamente.
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada pelo seu comentário, embora soframos do mesmo mal! :)
    Gostei deste post, como todos os outros! Às vezes custa-nos dizer adeus a certas coisas e há dias que nos custam mais que outros...
    beijinho e fique bem! :*

    ResponderExcluir
  3. E eu queria saber porque guardamos espinhos como se fossem borboletas em nosso coração!E dessas coisas que nos fazem pequenos e menos... porque é tão difícil nos livrar!

    Amo como escreves! Amo mesmo!

    Beijo com amor
    Sil

    Ps: Quando puder visite: http://versosvermelhos.blogspot.com Não deixe de ler na barra lateral a página "Sobre esse lugar". Espero por vc lá! Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Não nascer.
    Renascer amigo....renascer.....

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...