sábado, 29 de janeiro de 2011

Até o amor passar

Mais uma vez, fiquei esperando o amor passar,
Me desfiz da pressa das horas e coloquei cor de esperança no olhar,
Como alguém que crê que felicidade e sentido possam perfeitamente rimar,
Como quem se deixa embalar por canções que um dia ainda vão inventar.
Fiquei esperando o amor decidir passar,
Assim, com receio, comecei em mim de novo acreditar
E percebi que os sonhos permaneceram aqui no mesmo lugar,
Desejando que desta vez o amor passe antes da última estrela se apagar.




“Estas semanas sem te ver, pareceram anos
E tanto quis te beijar
Que me doem os lábios.”
                                                         Shakira em Sale el sol

9 comentários:

  1. "Estava à toa na vida. O meu amor me chamou. Pra ver a banda passar. Cantando coisas de amor." ♫
    Lendo teu texto me lembrei dessa música de Chico Buarque, ( A banda ).
    Lindo o texto, Junior.
    Abraços e Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Como esperar o amor passar?
    Se por tempos só o que fiz foi nele me segurar e dele sobreviver.
    Acho que o sofrimento de ter perdido ainda é melhor que não se lembrar que aconteceu.

    ResponderExcluir
  3. Costumo escrever que o amor é racional, mas não concordo com isso. Talvez essa seja a minha vontande, reproduzo isso nos meus textos. Queria mesmo que ele fosse, sofreria menos.
    Viajei no seu texto.
    Lindo, sempre.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  4. Lindo o post! O amor tem dessas coisas! Basta a aprender a conviver ou então morrer de amor...

    Não sei aonde eu ouvi essa frase...

    Ma enfim, uma ótimo domingo! Tudo de bom!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. O amor te doi?
    Ele não passa...... ele gruda.
    Mas que bom que existem os sonhos.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Junior, tudo bem?
    É incrível, mas o amor parece somente ser efêmero quando não queremos que ele seja. E vice-versa.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Junior, tudo bem?
    É acho que todo amor nos marca, de forma que passam os anos e aquele carinho, aqueles bons sentimentos e os maus tb permanecem ali como uma tatuagem. Muito lindo o texto, parabéns!
    Beijos,se cuida :*

    ResponderExcluir
  8. Olá! Muito lindo este seu poema! Você tem uma maneira muito característica de escrever que consegue cativar, pelo menos a mim! O seu blog, sem réstia de dúvida, está cada vez melhor! Tem um conteúdo maravilhoso! Já pensou em editar um livro ou algo do género com os seus poemas? É uma pena uma pessoa com tanto talento guardo isto só para si! :) Pense no assunto!
    Beijinho e boa semana! :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Junior,
    Você escreve coisas tão lindas. Hoje estou visitando alguns blogs e estou sentindo que praticamente todos que eu passei até agora estão falando sobre o amor, o que eu acho ótimo, porque gosto muito de comentar sobre isso, porque é algo que busco, então, toda forma que possa ser escrita, sentida, expressada, cantada, dividida, tudo que seja relacionado ao amor, me faz muito bem 'fazer parte'.
    Eu também continuo esperando o amor passar, para então, eu ir com ele.
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...