quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Reflexão

Mais um ano que se passa e, como não sendo muito diferente dos outros anteriores, quanta coisa acabou por aqui acontecendo, por quantos caminhos inimagináveis ousei percorrer com aquele medo inseparável de me arrepender. Foram incontáveis os momentos inesquecíveis, que se pudessem, com o mesmo grau de magnetismo e perfeição, se repetiriam por não só mais 365 dias, como, livre de dúvidas, por uma vida inteira. Sonhos antigos, mas mantidos fortes e intactos, que, finalmente, conseguiram tomar algum tipo de forma, de cor, devolvendo-me a segurança de, pelo menos, acreditar em algo e poder, novamente, sonhar com uma dose de realidade. Pessoas que, inesperadamente, chegaram e trouxeram, sem restrições ou perguntas, todo um contagio de amizade e harmonia e outras que, como a inocência, se foram cedo demais, porém que nas melhores saudades conservarão as pegadas acessíveis e iluminadas de suas alegrias. Ocasiões e oportunidades recebidas e vivenciadas com todo o fulgor e entusiasmo de quem por tanto tempo planejou, esperou e, entre tropeços e empurrões, tentou buscar. Contudo, ao meu lado ainda tem insistido aquele exato espaço em branco, sempre inabitável e disponível para ser, com sinceridade, compartilhado, para ser, com sentimento, completo. Mais um ano se passou e, não sei se por esquecimento ou desapego, alguém não teve nenhuma intenção de voltar, ou de, simplesmente, alguma satisfação qualquer me dar, por onde será neste mundo, que se diz tão pequeno, que um amor perdido ou distraído deverá andar?

_________________________________________________

Selos, muitos selos!

Recebi esta legião de selos do meu amigo Phelipe, do blog Caixa de Pandora, espaço onde, religiosamente, marco presença todos os dias, é inevitável não dar uma espiada!É muito bom!





















Compartilho estes reconhecimentos tão especiais com meus companheiros:



Meus agradecimentos e consideração sinceros!

7 comentários:

  1. Junior, Primeiramente Parabéns pelos selos,isso só mostra o quão é talentoso o teu trabalho. E segundo, muito obrigada por ter compartilhado com o Humor Negro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho queridoo! Obrigada pelo carinho viu??

    bjos

    Nina

    ResponderExcluir
  3. Junior a vida é a busca de quase todos por esse amor perfeito cantando em músicas e poesias.
    Onde estará?
    Em que chão pisará?
    Que ar estará respirando agora?
    Será aquela que passou por mim?
    Somos assim......

    ResponderExcluir
  4. Juhhhh bgdo pelos selos... vou colocar no blog pode deixar...
    agora qto ao textoooooooooooooooooooo q q é isso meu Deus.. que perfeito amore!

    bjos amore... otimo NATAAAAlll realizações e felicidades pra vc!
    te adoro juh! bjos

    ResponderExcluir
  5. Junior, q post lindo! E a imagem completou todo o pensamento. Foi um dos meus preferidos! Parabéns!

    *Valeeu [mais uma vez!] pelo comentário, smp presente, lah no meu blog, viu? Sua opinião eh smp bem vinda lah n'Os pensamentos intrigantes.
    **Como agradecer a essa 'caixa gigante' de selos? Acho q só com um abraço bem apertado! hahaha Muito obrigada mesmo, viu? E saiba, q o mesmo reconhecimento q vc tem por meu blog, é o q tenho pelo seu!
    Te adoro!

    beeijo

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo os selo amigo vc mecerer muito mais
    Tenha um feliz natal

    ResponderExcluir
  7. Claro que aceito a parceria. Já peguei seu "link me". Só falta você pegar o meu!

    bjos querido!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por deixar seu comentário aqui!Você está dando vida a este blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...